sexta-feira, 3 de junho de 2011

Gustavo Sousa madz, Planeta radical, Aspecto

Gustavo Sousa-Mad'Z Team

Muitas das vezes,pessoas chegao ate min e perguntao:Como se faz para conseguir patrocinio? Logo,eu respondo,poxa,eu nao sei...Embora na verdade,eu acho que patrocinio nao se faz nada para se conseguir,e uma questao de conquista,identidade para com a marca...
E foi esse o fator principal,pela qual Gustavo Silva Sousa (aroeira)de apenas 15 anos de idade,conseguiu sua vaga no Mad'Z Team como atleta mirim...Humildade,espirito guerreiro,skatista por amor,e pessoa dedicada,Gustavo tem confiado a ele tambem mais duas empresas,Planeta Radical e Aspecto Dekcs.
Prescença marcante no skatepark da Ilha,Gustavo começou a andar de skate a 2 anos e meio,em um projeto social de seu bairro na cidade de Divinopolis e atualmente pode ser visto tambem no street divinopolitando se divertindo e dividindo sessions com os amigos.Moleque descontraido,zuador, e tagarela fazem de Gustavo Souza,uma pessoa sociavel,de facil convivio com todos e arranca risadas estridentes por onde passa.
Ja com os pes no carrinho tambem ele nao deixa nada a desejar...recentemente,conquistou a atençao dos Juizes do Circuito maremoto de skate,finalizando a prova e 5° lugar.O moleque anda facil,da varias manobras em qualquer lugar que seja...Me lembro,que certa vez,fomos fazer uma foto,de um Heelflip sobre a Double set (Vide foto abaixo),disse:Ou,da um Heel varando a set ai,dai o moleque foi la e deu de primeira,sem aquecer nem nada,logo eu disse,a foto nao ficou como eu queria,manda de novo,o V&%#$@ do moleque foi la e mandou outro com as 4!Impressionante como ele anda,se adapta facilmente em qualquer lugar que seja para andar de skate,na minha opiniao,isso sim,e gostar de SKATE!
Por esse, e varios outros motivos nao citados nessa materia,que Gustavo Silva Souza,tem seu lugar garantido na equipe,e esperamos que sua parceria conosco dure o maximo possivel,pois,quem tem skate na veia,sempre sera bem vindo...
Skateboard 4 Life!
Texto e imagens:Madson Zoio


Heelflip






F/s Ollie




Heelflip



Feeble



F/s croocked




B/s Grind

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olha isso!

2leep.com

Fotos ADS